Falling back into old habits

08/02/2015 Nenhum comentário




  Ela não é real. A garota dos seus sonhos que você insiste em procurar. A perfeição é utópica, e seu comportamento investigatório é tão condenável, quanto a obra de Thomas Morus é pelos liberalistas.

   Meu amigo, não adianta pegar alguém e depois largar, ao ver além da fachada bonitinha, pela qual se interessou. Afinal, nem você é maculado na proporção que a sua mente acha. Não sei se você sabe, mas, o senhor possui defeitos. Porém, não condeno sua ausência de percepção própria, seu ego é inflado demais, para enxergar com clareza algo além do seu reflexo no espelho.

 Escrevo essas palavras com o carinho que você não expressa à ninguém, além de si. Estou preocupada com o seu carma, afinal ter como profissão destruir corações alheios, sem qualquer piedade. não deve gerar desdobramentos positivos. Por isso, quero abrir seus olhos, como eu fazia quando me importava. 

 Então, enquanto você lê isso imagine que voltamos ao antigos hábitos, sentados na escadaria, da antiga Secretária do Estado, unidos na familiaridade de uma amizade, mais antiga que a samambaia do seu pai, dividindo um saco de pipoca doce e aquela catuaba horrível. 

  Suponha que eu ainda  estou ouvindo você contar a mesma história, mas com garotas diferentes, e dessa vez, ao invés de cantar Womanizer, da Britney Spears, depois completando com um "Cara, deixa de ser galinha", imagine que eu disse o seguinte: 

 " Você nunca vai encontrar o esteriótipo de mulher perfeita. Ela não existe. Olha, toda garota possui defeitos. Nunca teremos o humor estável,vai por mim, estabilidade emocional é o que você de menos, também. Se você acha ruim uma garota arrotar, depois de beber muita Coca-cola, lembre-se que você faz a mesma coisa, e não apenas com refrigerante. Não nascemos maquiadas, temos olheiras, espinhas e remela no olho quando acordamos. Podemos tentar fingir a inexistência de necessidades básicas e que lápis de olho é permanente, mas essa não é a realidade. Cara, se você não pode lidar com isso, os seus problemas não são as meninas, e sim, você. Nenhuma delas merecem ter o coração pisado por sua ausência de empatia. Não somos perfeitas. Você também não é perfeito. Você passa longe de ser o príncipe encantado ou o Ian Somerhalder de alguma garota, então pare de agir como se fosse ."

Eu sei como é difícil acabar com os velhos hábitos, às vezes temos recaídas ( como esse texto para você), mas, no fim, vale à pena se livrar de tudo aquilo que não faz bem. 


 
Desenvolvido por Michelly Melo.