O fim da anonimidade

04/01/2015


Eu sempre adorei a ideia de ter um blog anonimo, principalmente pela sensação de liberdade ao escrever. Não ter a preocupação com gramática, coesão, coerência, conteúdo e até mesmo algum se algum cara vai ler um post que fiz sobre ele, em meus momentos Taylor Swift.

Por muitos anos escrevi assim, tive diversos pseudônimos, diversos blogs, mas nada que me desse motivação para continuar. Me mantive em um círculo vicioso;  criar um blog,escrever, enjoar, abandonar, criar um novo etc. Mas, recentemente percebi o quão solitário é escrever para si, sabendo que você é sua própria e única leitora. Sem críticas, elogios ou qualquer crescimento pessoal da minha própria escrita.

Por isso, minha meta para 2015 é maturar esse blog. Investir meu tempo e dedicação para torná-lo em um entretenimento de qualidade para várias pessoas, entretanto, sem a perda do propósito inicial de ser um blog pessoal, com a minha constate e exacerbada evasão de sentimentos. Além disso está na hora de criar coragem e assumir minhas responsabilidade sobre o conteúdo que posto e quem sou. Afinal, como diz meu pai,  " Esta com medo de cagar, não come".


2 comentários

 Laro disse...

Eu sei muito bem como você se sente, também sempre fui de fazer o blog, enjoar, abandonar... Mas pretendo manter esse e fazê-lo crescer, e assim como você, torná-lo um entretenimento de qualidade para as pessoas. Te segui, curti o propósito do seu blog!

Sailor Laro.

ana disse...

Laro, seu comentário encheu meu coração de alegria. Não por você ter o mesmo comportamento que eu(esse vicio de criar, enjoar, abandonar) Mas por termos o mesmo objetivo: alterá-lo. Obrigada pela compreensão e carinho.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.