Chocolate

28/06/2015

Eu sempre tive enxaqueca  depois de comer muito chocolate, mas isso nunca me impediu de comer. Sempre me deliciei com o bloquinho adocicado derretendo na minha boca, de um sabor maravilhoso, o qual  nunca soube descrever muito bem. Admito que fico um pouco entorpecida depois comer o paraíso comestível. Chocolate é a minha droga, e como uma droga, no fim, tem uma consequência, apesar de no início parecer uma boa ideia.
Eu conheci um moço que era como chocolate. Eu me deliciava com sua risada e seu jeito. Ficava entorpecida com os seus sorrisos e presença. Seus abraços eram um paraíso. Ele equiparou-se ao chocolate para mim, em todos esses quesitos, até em parecer uma boa ideia, apenas me dar uma imensa dor de cabeça no final.


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.