Playlist de Maio (lista de reprodução)

19/05/2014
                               

Oi pessoas!

Eu percebi que ultimamente(ok, sempre) eu só escrevo textos muito grandes e melosos.
Então decidi mudar a vibe do blog  neste post. Afinal, não estou escrevendo nenhuma indireta ou reclamando da vida.

A playlist de Maio (nome suuuper original) tem muito do que eu escutei esse mês. Têm muitas músicas acústicas, vários covers e uma summer hit de dois anos atrás. Espero que vocês gostem do meu gosto musical duvidoso.



1- I kissed a girl cover- Ben L'Oncle ( Um groove muuito gostoso de escutar)

2- Stubborn Love - The Lumineers 


3-Step Out -José González  (essa música faz parte da trilha sonora do filme "A vida secreta de Walter Mitty)


4-All I want- Kodaline (música linda, perfeita, maravilhosa está na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas *____*)


5-Tiptoe -Imagine Dragons  (meu mais novo vicio)


6-All of the Stars -Ed Sheeran (também direto da soundtrack de ACEDE )


7-Crazy- Aerosmith (Old but gold!)


8-Katty Perry -Dark Horse (uma versão acústica do novo single, sinceramente gostei mais que a original)


9-Supersoaker -Kings of Leon


10- Please don't go -Mike Posner (a summer hit que não é desse verão)


11- Flawless -The Neighbourhood - Eu simplesmente viajo na voz do vocalista dessa banda, só não vicia mais que a voz do Jared Leto




Vida longa prospera, 



Nana/ Ana/ insira seu apelido aqui. 

2 comentários

Gabi disse...

Ana!! Ana!!! Kodaline!!!
Amei a playlist!!!

bjs,
Gabi ;)

ana disse...

Kodaline é vida!!! *___* OOh Gabi, Gabi obrigada!
Bjooos!!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.