Momento TPM

06/02/2013
















Nós mulheres quando estamos na TPM é como se estivéssemos no olho de um furacão. São muitos sentimentos conflituosos dentro da gente que mudam de uma hora para outra. Têm momentos que estamos numa depressão profunda a qual não vemos luz no fim do túnel e tudo o que queremos é ficar deitada no sofá com uma tigela de brigadeiro vendo alguma romance grotesco que nos faça chorar até virarmos uma fonte.Em outras horas baixa o espírito Rocky Balboa em nós e tudo o que queremos é nocautear alguém.  Por isso criei o "Momento TPM" com textos,não necessariamente meus, ou músicas que possam embalar esses dias conturbados. Sendo eles te diversas temáticas.
  Estranho?Bizarro? Desnecessário? Pode até ser, mas como estou na TPM eu não me importo nenhum pouquinho com o que você acha ou deixa de achar. 
Então me deixe incorporar esse momento mulherzinha com um texto de Caio Fernando de Abreu que reflete o que eu estava pensando alguns momentos atrás.


“Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas – se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.”
Ps: Talvez eu me importe um pouquinho com o que vocês acham. Só talvez. Ok, só um pouquinho.Tá bom, tá bom, eu me importo. 

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.