Hello Lover

25/10/2013



   Hello Lover,
Eu estou te deixando e desta vez não tem volta. Nada nem ninguém mudará minha opinião. Simplesmente estou farta do dos seus olhos exalando uma segurança instável, a qual necessito e da minha constante busca por perfeição, a qual te deixa louco.
      Cansei de uma relação a base de conflito de força, estamos em um constante cabo de guerra, temos total consciência que no caminho para o poder poderíamos acabar nos matando. Nós queremos dominar, somos ambiciosos o suficiente para saber que um "casinho" ,como você disse  uma vez,  nunca impediria nosso caminho até o topo. Eu definitivamente escolheria ganhar e provavelmente acabaria  esmagando seu ego no meio do caminho. Tenha certeza, my lover, não pensaria duas vezes, assim como você nem por um segundo pensaria no meu bem estar. 
      Nossa relação nunca foi sustentável, sendo assim não me trate como a megera da situação. Sugamos um ao outro de maneira exaustiva, retiramos tudo que havia de bom até chegar ao ponto de que o restou foi apenas ressentimento e uma rivalidade brutalmente exitante.
   Além do mais somos parecidos demais para que você me coloque como vilã,  e se sou, meu bem, estamos no mesmo barco. Não há mocinhos na história, isso não existe, sinceramente o que resta no final do dia são duas pessoas deturpadas pela sua própria história. Fomos quebrados demais na nossa trajetória de vida e isso nos deixou com cicatrizes e traumas significantes, os quais tenho até medo de mensurar. Sendo assim, hoje somos sedentos por algo que pode facilmente arrancado das nossas mãos para que nunca ninguém repita tal façanha de nos transformar em peões.
    Sei que em seu âmago vingativo você quer causar toda a dor e sofrimento que lhe causaram, mas não é tão gratificante no final. Infelizmente nos olhos, os quais idiotamente são chamados de janelas da alma, podemos ver o nosso reflexo sofrido e magoado. Vai por mim, não vale a pena. 
 Agora chega desse papinho meloso que não me caí bem. Afinal sempre preguei minha independência e escrevendo desse jeito até parece que eu me importo com você. O que claramente não é a situação isso é apenas um aviso. Um lembrete eterno de que não sou fã de brincar de casinha e não sou facilmente subjugada, um dos seus maiores desejos .
     Não se preocupe comigo, se você tiver esse trabalho, tenho a sã consciência que há piores por aí para me fazer companhia.
  Até nunca,
                                        Quaintrelle
                       
     


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.