Um sorriso. Não um sorriso, O sorriso

17/10/2013


  Um sorriso. Era tudo o que eu precisava. Queria que você virasse para mim e lançasse um sorriso. Quer dizer, não apenas um sorriso, o meu sorriso. Sabe? Não?
   É aquele em que você finalmente olharia por cima do ombro e me veria parada atrás de você. Então seu rosto meio inexpressivo, com o seu usual olhar confuso, me encontraria parada como uma pateta atrás de você. Eu, como sempre, fecharia a cara para não abrir um sorriso mais largo que uma melancia  e você na outra via, repuxaria seus lábios para cima.  Num sorriso meio torto que para muitos parece forçado, mas é o que você dá toda vez que me vê. Porém, sei que não há nada de falso no seus "beiços" esticados, é o que minha intuição diz, mas além disso, esse é um dos poucos sorrisos que chegam aos seus olhos.
 Tais olhos castanhos, tidos como comuns, não tem nada de comuns para mim. Eles nunca poderiam ser usuais em uma pessoa tão única como você.  Sou apaixonada por eles, talvez sempre ficam apertadinhos  e sapecas quando você sorri pra mim. 
   Sempre sinto um sentimento esquisito na barriga  e o mundo fica em silêncio. Eu sempre entro em pane, meu cérebro não processa nenhuma frase ou palavra sequer quando me deparo com o seu sorriso. Algo que parece como dor de barriga depois que a gente come brigadeiro até sair pelo nariz. Ou com aquele nervosismo de quando estamos prestes a cair de uma montanha russa. Enfim, não sei se isso é um bom sinal. Espero que não esteja doente. Imagina se fico doente e não posso mais ver o seu sorriso? Acho que fico mais doente ainda. 
Sim, estou fazendo drama porque você ainda se recusa a sorrir pra mim. Drama Queen lembra? Afinal eu precisava de alguma semelhança com o grande Freddie Mercury, não poderíamos compartilhar a mesma data de aniversário e não ter nada em comum.
 Estou dependente de você, quer dizer, não de você, do seu sorriso. Não, não dá na mesma coisa. Eu preciso sentir como se a felicidade entrasse em combustão dentro de mim. Isso virou um vício, quando suas bochechas esticam e seus lábios acompanham é como se eu tivesse injetado alguma droga em minha corrente sanguínea, parece algo meio ilógico e simplesmente sublime.
 Diabos! Eu escrevi mais de trezentas palavras para você!E você é incapaz de ...





Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.