Awkward as hell

05/11/2013
 











   Bom, de alguns tempos pra cá percebi que esse blog parecia algum tipo de Livros das Sombras, pelo tanto de negatividade que eu escrevo. Bem, acho que todo mundo necessita de uma mudança de ares, então hoje a boa alma que lê isso aqui verá algo diferente do usual. Hoje, você lerá sobre séries.
Yup. Séries de TV. Só que pelo amor de Zeus, não é como aquelas ridículas da Rede Globo. É algo bom. 
 Então, para começar o meu post-diga-não-a-depressão começarei com a série Awkward. Que em português significa esquisito. 

 Eu sempre fui fã de desenhos,séries e filmes de comédia boba, com uma certa leveza de diálogos e para a a alegria geral da nação ou só a minha, Awkward tem isso. Apesar de gostar mais das neuras da personagem principal, Jenna, que parecem com as minhas em algumas ocasiões, a série é leve e um pouco sem sentido. 

Para quem não sabe o enredo da série, eu lhe poupo outra visita ao Deus Google e se você se tiver paciência pode ler aqui mesmo. Jenna é uma garota de 15 anos do colegial, ela é comum, como todo mundo, e inicialmente não tem uma grande vida social.  Mas tudo começa a mudar depois de uma série de eventos. O primeiro é quando ela fica com um cara, Matty, no final do acampamento de verão e ela não sabe o que fazer em relação aos dois, pelo simples fato de Matty gostar de deixar as coisas na surdina e não falar com a garota em público. 
Logo após um tempo a garota recebe uma carta bem direta,a qual um desconhecido lhe escreve falando que ninguém sentira falta dela se ela morresse e com várias dicas de como ela deveria se destacar. Porém logo em seguida, ela sofre um acidente e todo mundo acha que foi uma tentativa de suicídio e isto coloca a garota no mapa, sem entender sua nova popularidade e tendo que lidar com o ódio repentino de uma garota detestável, Jenna tenta sobreviver a selva que é o colegial com a ajuda de suas amigas e da sua mãe protetora e desregulada. 

Com o vocabulário simples, uma trilha sonora jovem e animada, além de personagens bizarros e de fácil identificação com o exagero deles, Awkward é uma ótima série para quem gosta de humor simples e juvenil. Apesar da série apresentar um tema comum que não chama atenção inicialmente ela acaba prendendo o telespectador, com a sua simplicidade e comicidade.

E por hoje é só pessoal.
Ps: É impressão minha ou soei como o Perna Longa de Looney Tunes?
Ps²: Música do dia Houdini  


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.