Seja bem-vindo à Palavras Selvagens um blog inocente de uma jovem adulta em crise!

07/11/2013
 Há dois dias eu olhei pela primeira vez as estatísticas do blog. Não sou muito fã de olhar números pelo simples fato de que eu sou apaixonada por eles, principalmente os maiores e encorpados o que leva a certa compulsão para que Palavras Selvagens tenha um aumento vertiginoso de visitantes. O que eu não quero, prefiro ser uma daquelas misses que tudo que elas querem é; Paz mundial.
 No sistema blogger há no conjunto de estatísticas percebi que tem um conjunto que chama origens de tráfego, o qual posso saber da onde meus visitantes tiveram ao atalho para o meu blog. Para minha infeliz surpresa  descobri que vários dos meus visitantes vem de sites pornô. Yup, pornô. E sim em sites, plural!!

 Para minha surpresa e completo choque meu blog tem inúmeros visitantes oriundos de sites pornográficos e eu ainda não consigo entender o porquê. Para melhorar meu animo minhas amigas ainda falaram que o nome era sugestivo. Não! Não é! Palavras selvagens é porque eu não tenho fluxo de pensamento quando elas saem da minha boca ou quando digito. São selvagens que nem cavalos na natureza que não são domados! Não tem nada haver com algum sentido sexual a não ser que eu esteja falando de  hormônios e eu falo deles para falar da porra da TPM! 
Por isso um breve recado.

Caro, visitante, se a senhor (a) deseja se satisfazer ,por favor, dê o fora do meu blog! Isso aqui é o santuário inocente de uma jovem adulta em contantes crises! Não tem nada aqui para você brincar com você mesmo.Se você não gostar, get the fuck out of here!

Com todo o carinho e respeito,
                                N.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.