Halloween atrasado

20/11/2013


Quando era criança (que horror eu já sou uma adulta) era costumeiro uma amiga minha  fazer festas de Halloween bem tipicas dos americanos. Saíamos gritando em coro para qualquer adulto que a gente via a solene pergunta "Gostosuras ou travessuras?" que eu só ouvi mesmo em desenhos e filmes. Lembro que depois de tanto correr, ficávamos sentados no chão da sala escura contando contos de terror e apesar de saber que todos saberem que era mentira a hora de dormir era uma luta.

 No fim, acabou que eu peguei a mania esquisita de comemorar o Halloween. Seja vendo algum filme, cuja temática seja a data, contando histórias de terror para minha irmã mais nova ou escrevendo textos de Halloween (quem não lembra está aqui ironicamente esse texto eu escrevi em 2010, mas corrigi ano passado  e postei em agosto. Sentido? Desculpa, não tem ). Porém, esse ano com a correria com a merda do Enem gastou todas as minhas energias e a única coisa que eu sabia na semana depois era comer,dormir e postar músicas e textos deprimentes neste blog. Em suma, eu perdi o  Dias das Bruxas de 2013 e só fui perceber hoje, quando eu recebi esses divinos pirulitos.

 Percebi que apesar de hoje ser uma jovem adulta isso não significa abandonar a infância. Afinal, boa parte dela serviu para criar lembranças incríveis e moldar  minha personalidade peculiar. Portanto, apesar de atrasado, hoje para mim é o dia da escuridão, dos filhos da noite. O dia e a noite em que a sobrenaturalidade é tão palpável quanto as teclas que estou tocando agora, além de ser o dia que eu comerei vários pirulitos de múmia que estão uma delícia. =D
Happy Halloween!
Música do dia: Thriller -Michael Jackson

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.